Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Mudanças no modelo de assinatura do LogMeIn Central

« Voltar

Information

 
Answer

Qual é o novo modelo de assinatura do Central?

Primeiro, vamos esclarecer algumas coisas sobre o modelo atual/antigo. O LogMeIn Central sempre foi adquirido como uma assinatura “em nível de conta”, em vez de uma assinatura “em nível de host”. Ou seja, você adquiria o Central para obter acesso a recursos de gerenciamento remoto e tinha a opção de comprar assinaturas do Pro em nível de host adicionais por computador para aproveitar melhor os serviços da LogMeIn. No futuro (de acordo com o cronograma descrito em mais detalhes abaixo), não haverá mais essa distinção entre “nível de conta” (Central) e “nível de host” (Pro). Todos os computadores host em sua conta do Central terão o mesmo conjunto de recursos. Você não vai mais escolher entre uma assinatura do Pro em nível de host e a versão básica do software host. Em vez disso, você vai escolher uma versão do LogMeIn Central e todos os computadores host em sua conta se tornarão iguais. O conjunto de recursos de acesso e gerenciamento remoto que estará disponível para você é determinado pela versão da sua assinatura e será consistente para todos os computadores em sua conta. As novas versões da assinatura do Central são Basic (acesso remoto básico), Plus (acesso remoto avançado) e Premier (automação de TI).
 
Qual é a vantagem do novo modelo de assinatura do Central?
Esperamos que você concorde que essa mudança facilite sua vida. Com o modelo novo, você precisa tomar duas decisões simples. Primeiro, você escolhe uma versão com base nos recursos de que você precisa (Basic, Plus ou Premier). Segundo, você escolhe um nível com base no número de computadores que você acessa ou gerencia (25, 100, 250, 500, 1.000, 2.500). O faturamento se torna consolidado em uma única data, facilitando seu orçamento, e você só paga pelos recursos de que precisa.
 
Fui notificado dessa mudança?
Nossos esforços de contato começaram em dezembro de 2014. Além disso, todos os clientes afetados estão sendo informados por e-mail e por notificações em produtos a partir de 30 dias antes de sua data de renovação do Central. Veja o que você vai descobrir, se você ainda não tiver recebido nenhum contato nosso: a versão do produto que você vai receber na renovação, seu nível e seu preço (exibido somente no produto, após o login).
 
Quando as mudanças vão começar a acontecer?
Na transição inicial, a partir de 13 de janeiro de 2015, todo assinante atual do Central vai receber o Central Basic ou o Central Premier. Na transição inicial, vamos determinar sua versão de acordo com os hosts em sua conta. Se você tiver apenas hosts básicos (Free), vai receber o Central Basic. Se tiver pelo menos um host Pro, vai receber o Premier. Você não vai perder nenhum recurso. Se você tiver pelo menos um host Pro antes da mudança, então todos os seus hosts terão os recursos “Pro” em todos os seus computadores, até a data de renovação do Central.
 
O que vai acontecer quando eu renovar? Vou poder mudar o nível ou a versão na renovação? 
Como dissemos, vai haver uma transição inicial para o Basic ou Premier. Esse período de transição se encerra na data de renovação. A partir de 30 dias antes da sua data de renovação do Central, você receberá, por e-mail e por notificações no produto, as seguintes informações: a versão do produto que você vai receber na renovação, seu nível e seu preço (exibido somente no produto, após o login). Determinamos sua versão e seu nível de acordo com a porcentagem atual de hosts Pro em sua conta, o número total de hosts e sua utilização prévia de recursos. Se nossa oferta não atender a suas necessidades, entre em contato com nossa equipe para discutir qual é o melhor nível ou versão para sua empresa.
 
Onde posso ver meu preço de renovação?
Efetue login na sua conta a partir de 30 dias antes da renovação para ver o preço de renovação deste ano. Esse preço vai aparecer como uma caixa de informações no topo de sua lista de computadores e em Conta > Assinaturas.
 
O que acontece se eu tiver uma renovação do Pro antes da do Central?
Quaisquer assinaturas do Pro em nível de host com data de renovação antes da do Central serão renovadas automaticamente. Quando sua data de renovação do Central chegar, vamos conceder crédito por parcelas não utilizadas de assinaturas do Pro existentes, conforme descrito abaixo.
 
E quanto à versão Pro do software host?
O Pro em nível de host para um único usuário não está mais disponível nas ofertas do LogMeIn. Os recursos avançados de host estão disponíveis para todos os hosts em uma conta do Central Plus ou Premier, enquanto os recursos de gerenciamento estão disponíveis para todos os hosts em uma conta Premier. O LogMeIn Pro como assinatura em nível de conta ainda está disponível como parte de nosso produto Access (voltado para indivíduos e pequenas empresas). A assinatura do Pro em nível de conta não oferece recursos de gerenciamento básicos, disponíveis para todos os usuários do Central. Em outras palavras, um usuário que precisar acessar computadores sem recursos de gerenciamento vai adquirir uma assinatura em nível de conta do serviço chamado LogMeIn Pro. Profissionais de Ti que precisarem acessar um grande número de computadores ou que precisarem de recursos de gerenciamento vão adquirir o LogMeIn Central, na versão e no nível apropriados. 
 
O que vai acontecer com minhas assinaturas de host Pro na renovação do Central? 
Quando chegar o momento da renovação do Central, nós lhe concederemos crédito por parcelas “não utilizadas” de assinaturas do Pro em nível de host. Você pagou por essas assinaturas em nível de host, portanto tem direito a crédito por elas. Vamos calcular esse crédito com base nos dias restantes em suas assinaturas atuais do Pro em nível de host. 
 
Onde posso ver meus créditos?
Você pode visualizar os créditos em Conta > Assinaturas. Deixe o cursor do mouse sobre o ponto de interrogação ao lado do preço do Central; vai ser exibida uma caixa mostrando uma descrição detalhada do preço novo do Central e dos créditos aplicados.
 
Vou poder cancelar minhas renovações de host Pro depois de 13 de janeiro 2015?
Se quiser mudar para o novo modelo do Central assim que for possível, entre em contato com nossa equipe para obter assistência. Vamos nos esforçar para lhe dar crédito por assinaturas do Pro não utilizadas (conforme descrito acima) e lhe ajudar a escolher a versão e o nível mais adequados para sua empresa.
 
Posso ter tanto hosts Basic quanto Plus ou Premier na mesma conta?
Em uma assinatura do Central, todos os hosts são iguais. O novo modelo de assinatura do Central oferece três versões, cada uma com um conjunto próprio de recursos para atender a suas necessidades. Se você precisar gerenciar grupos diferentes de computadores de forma muito diferente, recomendamos que você crie duas contas do Central e compre a versão que você precisar para cada uma das contas. Você pode estender privilégios secundários de usuário entre suas contas pra criar uma experiência multiusuários em que seja possível alternar facilmente entre contas sem fazer o logout. Nossa equipe terá prazer em lhe ajudar com isso.
 
Posso acrescentar um host individual ao meu nível existente? 
Atualmente, não há opção para pagar individualmente por espaço de usuário. Desenvolvemos o novo modelo de assinatura com base nos comentários de clientes como você, e esperamos que você concorde que ele elimina confusões, simplifica o processo de compra e ajuda os clientes a encontrarem um conjunto de recursos de acesso remoto e gerenciamento remoto que atenda a suas necessidades. Para conseguir essas melhorias, eliminamos a compra em nível de host para usuário único em favor da compra em níveis. 
 
O que aconteceu com o recurso X, Y ou Z?
Nosso objetivo é designar os clientes a versões do Central com base em seu histórico real de utilização dos recursos do Central e do Pro em nível de host. Estamos fazendo todo o esforço para não remover nenhum recurso que vocês efetivamente estejam usando. Se você sentir que ficou sem certo recurso, entre em contato com nossa equipe para obter assistência e vamos encontrar uma solução! 
ProductLogMeIn Central

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X