Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Quais portas e protocolos o LogMeIn Hamachi usa - indicador azul

« Voltar

Information

 
Answer

Um encapsulamento retransmitido pode ser causado por uma falha ao negociar uma parta para a conexão de dados.  Tente seguir as instruções de encaminhamento de porta na parte inferior deste documento.
O Hamachi usa várias portas para obter a conectividade com os servidores de mediação e pares.


CONECTIVIDADE DO SERVIDOR


TCP 12975 (porta iniciadora)
TCP 32976 (porta de sessão)
Se as portas acima não podem ser usadas para obter a conexão, o Hamachi tentará novamente usando SSL (TCP 443).


CONECTIVIDADE DE PARES


A conectividade do par dispõe de vários métodos e portas.  Por padrão, o Hamachi intermediará uma conexão de par no UDP.  O UDP usa portas aleatórias por especificação, então não é possível abrir uma única porta para conexões de pares para UDP.
Se não for possível estabelecer a conexão direta UDP, o Hamachi tentará iniciar uma conexão UDP transmitida.  Isto é executado com o alvo de:
UDP 17771 (porta de conexão de transmissão)
Em alguns ambientes, um firewall de hardware é usado para bloquear o tráfego em portas específicas, mas não em protocolos.  Dessa forma, o Hamachi tentará intermediar uma conexão entre pares em TCP 443 (não-SSL)
Por fim, o Hamachi tentará uma conexão de transmissão em TCP 443 (não-SSL) antes de mostrar ao usuário uma mensagem de par inalcançável.
 
Observação:
Raramente as conexões de par TCP obtêm êxito sob condições que causam falhas de conexões UDP (problemas de roteador, NAT configurado inadequadamente, vários dispositivos NAT em ambas as partes).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Você pode configurar uma porta de ouvinte UDP estática e uma porta de handshake TCP em Sistema > Preferências > Configurações > Configurações avançadas > Conexões de pares > Endereço UDP local ou Endereço TCP local.  A primeira caixa de Valor é necessária apenas se você dispor de várias conexões com a Internet.
 
Observação: Isso exigirá o encaminhamento o tráfego UDP/TCP dessa porta do seu roteador para a máquina, caso esteja atrás de um roteador.  Siga as instruções do roteador de PortForward.com.  Se você dispor de várias máquinas atrás do mesmo roteador, para isso será necessário escolher portas diferentes para cada uma de forma a evitar conflitos.


Nota:
Há um encapsulamento de transmissão entre o cliente e o par. Talvez você precisa definir uma porta TCP ou UDP estática para o Hamachi usar. Geralmente, isso é necessário quando você tem um computador conectado a um roteador ou dispositivo NAT e o suporte a NAT é ruim. Nesse caso, você deve definir um encaminhamento de porta estática no roteador/NAT, e então fixar uma porta estática no Hamachi. Para mais informações sobre como definir uma regra de encaminhamento de porta, consulte www.PortForward.com

ProductLogMeIn Hamachi

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X