Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Como criar um Grupo de administradores

« Voltar

Information

 
Body

LogMeIn Rescue Central de administração

Um Administrador só pode pertencer a um Grupo de administradores de cada vez. Você pode incluir Grupos de administradores dentro de Grupos de administradores.

Esta opção está disponível somente para Administradores principais.

  1. Clique com o botão direito do mouse no local da organização ao qual você deseja adicionar o novo administrador e clique em Criar grupo.
    • Para adicionar o novo Grupo de administradores ao nível raiz de Administradores, clique com o botão direito do mouse em Administradores na Árvore da organização.
    • Para adicionar o novo Grupo de administradores como subgrupo de um Grupo de administradores existente, clique com o botão direito do mouse no grupo escolhido na Árvore da organização.

    Um novo Grupo de administradores é adicionado à Árvore da organização no local escolhido.
  2. Insira um Nome de grupo e uma Descrição.
  3. Em Status, selecione Habilitado para ativar o grupo.
  4. Configure as permissões de grupo.
    OpçãoDescrição
    Direitos padrão de administradorQuando Direitos padrão de administrador for selecionado, os integrantes do grupo podem administrar técnicos e acessar a Central de administração e a Central de controle.
    Direitos restritos de administradorQuando Direitos restritos de administrador estiver selecionado, pelo menos uma subopção deve ser marcada:
    • Selecione Permitir acesso à Central de controle para permitir que os integrantes do grupo acessem a Central de controle.
    • Selecione Permitir acesso à Central de administração > Relatórios para permitir que os integrantes do grupo acessem apenas a guia Relatórios na Central de administração. Nenhuma outra guia está visível.
  5. Clique em Salvar alterações.
ProductLogMeIn Rescue

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X