Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Como configurar o comportamento do Serviço de sistema do Windows

« Voltar

Information

 
Body

Por padrão, o Rescue Applet é iniciado como um aplicativo normal. Você pode configurar o Rescue para iniciar o Miniaplicativo como um Serviço de sistema do Windows toda vez que o cliente tiver direitos administrativos do Windows.

  1. Na Árvore da organização, selecione o canal ou Grupo de técnicos com o qual você deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações.
  3. Em Miniaplicativo do cliente, vá até Iniciar automaticamente como um Serviço de sistema do Windows e selecione as opções apropriadas:
    • Selecione Se o cliente tem direitos administrativos para iniciar o Miniaplicativo como um Serviço do sistema Windows sempre que o cliente tiver direitos administrativos do Windows.
    • Selecione e se o UAC estiver ativado para iniciar o miniaplicativo como um Serviço de sistema do Windows quando o cliente tiver direitos administrativos mas estiver sendo executado em um sistema operacional com o UAC habilitado.
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos/canais de modo a aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos da sua organização
Dica: Se o cliente não tiver direitos administrativos ou se estiver executando um Mac, o técnico poderá reiniciar manualmente o Miniaplicativo como descrito na seção “Como reiniciar o Rescue Applet como um Serviço de sistema do Windows ou como um daemon Mac” do Guia do Usuário do Console Técnico.
ProductLogMeIn Rescue

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X