Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

« Voltar

Information

 
Body

O Rescue Lens é uma solução de suporte com vídeo da LogMeIn com VoIP integrado. Com o Rescue Lens, os clientes podem usar um smartphone para transmitir vídeos ao vivo diretamente para representantes de atendimento. Os agentes de suporte podem ver o problema com seus próprios olhos. Isso permite a eles guiar remotamente os usuários finais na solução de problemas, configuração de produto, relatórios sobre pedidos de indenização e mais.

O Rescue Lens está disponível como serviço e como recurso do LogMeIn Rescue. Para conhecer os preços e as opções de assinatura mais recentes, acesse https://www.logmeinrescue.com/.

Importante: Este guia se aplica aos assinantes do Rescue Lens. Se você é um assinante do LogMeIn Rescue, acesse http://help.logmein.com para obter mais informações sobre o Lens.

Os assinantes do Rescue Lens (sem LogMeIn Rescue) podem acessar o Lens por meio do Console técnico em um PC com Windows. Ainda podem usar o Console web do Lens em um navegador Google Chrome em um PC com Windows ou em um Mac.

Restrição: Os recursos e funcionalidades a seguir não estão disponíveis no Console web do Lens.
  • Bate-papo
  • Ajustar configurações de visualização
  • Suspender sessão
  • Gravação de tela
  • Transferência de sessão
  • Relatórios

    O recurso de geração de relatórios da Central de administração do Rescue não está disponível para sessões iniciadas pelo Console web do Lens.

  • Enviando dados da sessão para uma URL (Publicar em URL)
Restrição: Um técnico do Lens pode lidar apenas com uma sessão ativa do Lens por vez.

Central de administração do Rescue Lens – Resumo

Os administradores do Rescue Lens usam a Central de administração do LogMeIn Rescue para configurar o uso do LogMeIn Rescue Lens por empresas de suporte de qualquer tamanho.

A interface online é usada pelos administradores para criar outros administradores e grupos de técnicos.

ProductLogMeIn Rescue

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X