Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Como gravar sessões de controle remoto

« Voltar

Information

 
Body

Configure o LogMeIn para gravar e salvar um arquivo de vídeo de cada sessão de controle remoto com o host.

Somente Windows Disponível somente em hosts Windows.

Não é possível acessar este recurso? Se o LogMeIn tiver sido instalado por um administrador ou por meio de um link de instalação do LogMeIn Central, seu administrador poderá ter restringido seu acesso a este recurso. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador.
  1. Acesse as preferências do host:
    • No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções > Preferências > Avançado
    • Em um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu principal do host e siga este caminho: Preferências > Avançado
  2. Em Gravação de tela, selecione Gravar conteúdo de tela das sessões do Controle remoto.
  3. Você também pode escolher dentre as seguintes ações e opções:
    OpçãoDescrição
    Formato de vídeoEscolha RCREC para salvar arquivos usando o formato RCREC proprietário do LogMeIn. Para usar o formato AVI padrão, escolha AVI. O tamanho do arquivo será semelhante em ambos os tipos de gravação.
    Dica: Para exibir gravações no formato RCREC, você precisa convertê-las para o formato AVI com o Rescue AVI Converter, que foi desenvolvido para o LogMeIn Rescue, mas também funciona com o LogMeIn.
    Nota: As sessões de controle remoto no modo HD são gravadas no formato WebM. Ao alternar de HD para outra resolução, a gravação com qualidade HD é encerrada e a sessão de controle remoto de qualidade inferior é gravada em um novo arquivo. Esse arquivo terá o formato de vídeo selecionado originalmente (AVI ou RCREC). Do mesmo modo, ao alternar para a resolução HD, o arquivo AVI ou RCREC é fechado e um novo arquivo WebM é criado.
    Local dos arquivos de vídeoEspecifique o local onde serão salvos os arquivos de vídeo. Digite um caminho em um diretório disponível ou clique em Procurar para definir um local no host. O local padrão é C:\Program Files\LogMeIn\x86
    Exibir arquivosClique para ver uma lista de gravações disponíveis.
    Converter arquivos RCREC em AVIClique para abrir o Assistente de conversão de RCREC em AVI. Siga todas as instruções na tela.
    Excluir arquivos antigos se o tamanho da pasta excederSelecione esta opção para excluir automaticamente as gravações de controle remoto RCREC arquivadas há mais tempo quando o tamanho total das gravações RCREC no Local dos arquivos de vídeo exceder o valor definido. Para os arquivos AVI não se leva em conta esse limite, e eles não serão excluídos.
  4. Clique em OK ou em Aplicar.

    Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.
Todas as sessões de controle remoto serão gravadas e salvas no formato de arquivo escolhido no local definido.
Importante: Todas as sessões serão gravadas sem exceção, até a gravação ser desabilitada. Para desabilitar a gravação, desmarque a opção Gravar conteúdo de tela das sessões do Controle remoto e aplique a alteração.
ProductLogMeIn Pro

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X