Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Sobre o mapeamento do teclado internacional durante o controle remoto

« Voltar

Information

 
Body

Durante o controle remoto entre o cliente e o host com diferentes configurações regionais, talvez seja necessário ajustar as configurações do teclado para permitir a entrada apropriada de dados.

Durante o controle de um PC ou Mac em um PC, o usuário do lado do cliente poderá escolher um dos três teclados gerenciando as opções. A configuração é armazenada no cliente para cada host.

Para definir a opção de teclado durante o controle remoto, clique em Opções.

Usar o layout do hostSelecione esta opção para usar o layout de teclado do host. Os caracteres e as combinações inseridos no cliente são lidos pelo host de acordo com sua posição física no teclado. O layout do teclado do cliente é ignorado.
Usar o layout do clienteSelecione esta opção para usar o layout do teclado do cliente. Os caracteres e as combinações são enviados ao host exatamente como foram inseridos no lado do cliente. O layout do teclado do host é ignorado.
Usar o mapeamento legado do LogMeInSelecione esta opção se você está acostumado com o mapeamento de teclado legado do LogMeIn e prefere não alterá-lo agora.
ProductLogMeIn Pro

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X