Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Como escolher quais atualizações aplicar

« Voltar

Information

 
Body

Você pode escolher quais atualizações da Microsoft e do Windows deverão ser instaladas em seus hosts.

Lembre-se: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.
  1. No LogMeIn Central, acesse a página Atualizações.
  2. Selecione os computadores que deseja atualizar.
  3. Clique em Aplicar atualizações. A lista de atualizações disponíveis para os hosts selecionados é exibida em duas guias (Importante e Opcional).
  4. Selecione as atualizações que você deseja instalar.
  5. Para escolher se os hosts devem ser reiniciados depois de instalar atualizações do Windows, escolha Reiniciar computadores se for necessário para instalar as atualizações. Os hosts são só reiniciados se pelo menos uma das atualizações instaladas exigir a reinicialização.
    OpçãoDescrição
    Imediatamente depois que as atualizações forem aplicadasSelecione esta opção para reiniciar o host quando as atualizações forem baixadas e instaladas.
    Depois que as atualizações forem aplicadas, neste horário Selecione esta opção para reiniciar o host em um horário específico. Como opção, selecione nesta data para especificar uma data para reiniciar o host.
    Atraso adicional Selecione esta opção para atrasar a reinicialização automática. Esse atraso beneficia os usuários que podem estar conectados ao host. Quando um usuário está presente, uma notificação é exibida informando sobre a reinicialização pendente. As configurações de reinicialização não podem ser alteradas durante o período de atraso.
  6. Para exibir as opções de entrega, clique em Alterar ao lado de Como as configurações acima serão entregues aos hosts.

    Essas configurações não se aplicam aos hosts, mas dizem ao LogMeIn como entregar as configurações de atualizações.

    OpçãoDescrição
    Tentar se conectar aos computadores por O LogMeIn tentará alterar como o Windows instala atualizações durante esse período.
    Ativar computadoresEnviar um comando de Wake On LAN antes de tentar realizar alterações nas configurações de atualização. Os hosts devem atender a todos os requisitos de Wake On LAN. Consulte Como ativar um computador que esteja no modo de suspensão ou desligado usando o recurso Wake On LAN.
  7. Clique em Aplicar atualizações. As atualizações são aplicadas em qualquer host que esteja online. Nos hosts que estejam offline, as atualizações são aplicadas na próxima vez que eles estiverem online.
ProductLogMeIn Central

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X