Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Implantar preferências de segurança para Controle remoto (Preferências do host)

« Voltar

Information

 
Body

Implantar configurações que ajudam a manter a experiência de Controle remoto segura.

Os Pacotes de preferência de host podem ser aplicados somente a hosts Windows do LogMeIn.

Quem pode usar este recurso? O recurso de Pacotes de preferência de host está disponível para qualquer titular de conta de uma assinatura LogMeIn Central Premier ou Plus e para usuários em uma conta Premier ou Plus com a permissão Gerenciamento de configuração.

Os Pacotes de preferência de host permitem que você defina e implante as preferências e configurações de segurança para hosts Windows em sua conta LogMeIn.
  1. Crie um Pacote de preferência de host conforme o seguinte:
    1. No LogMeIn Central, vá para a página Configuração > Preferências de host.
    2. Clique em Adicionar pacote. A página Novo pacote de preferências de host é exibida.
    3. Dê um nome para seu novo pacote de preferências de host.
    4. Clique em Salvar.
  2. Em Categoria, selecione Controle remoto.
  3. Em Segurança, você tem as seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    Desabilitar o teclado e o mouse do host Evite que qualquer pessoa no host use o mouse ou o teclado durante o controle remoto. Apenas o usuário do cliente poderá inserir dados.
    Apagar o monitor do host
    Impeça que os usuários no host vejam seu trabalho durante o controle remoto. Quem estiver no host verá uma tela em branco no monitor físico enquanto a sessão remota estiver ativa.
    Nota: Uma vez tendo habilitado esse recurso e iniciado uma sessão remota, você será solicitado a instalar um driver DPMS (Display Power Management Services - serviços de gerenciamento de energia de monitor). Nem todos os monitores, placas de vídeo, placas-mãe e BIOS suportam o DPMS. Consulte seu fornecedor de hardware se você tiver problemas com o driver DPMS.
    Bloquear quando a conexão tiver sido perdida Force o bloqueio do sistema operacional do host caso o cliente se desconecte durante o controle remoto.
    Bloquear quando a conexão tiver expirado Force o bloqueio do sistema operacional do host caso a sessão do cliente atinja o tempo limite durante o controle remoto.
    Sempre bloquear o host após o controle remoto Force o sistema operacional do host a sempre ser bloqueado quando uma sessão de controle remoto for encerrada.
    Permitir login na área de trabalho com apenas um clique Facilite o desbloqueio de um host ao conectar por controle remoto. O LogMeIn exibirá a opção de enviar as credenciais salvas do Windows com um único clique. Desmarque esta opção para forçar usuários acessando o host a autenticar manualmente digitando um nome de usuário e uma senha válidos.
    O teclado e o mouse locais têm precedência sobre os remotos Selecione esta opção se desejar que todas as ações do teclado e do mouse no dispositivo do cliente sejam processadas antes das ações no host. Ou seja, as ações da pessoa que está executando a sessão de controle remoto serão processadas antes das ações da pessoa que está sentada diante do computador que está sendo controlado.
    Desabilitar Arrastar e soltar durante o controle remotoEvite que os usuários arrastem e soltem arquivos entre host e cliente.
  4. Continue para adicionar as configurações ao Pacote de preferência de host. Quando terminar, clique em Concluir e salvar.
  5. Atribua o Pacote de preferência de host a computadores ou grupos conforme o seguinte:
    1. No LogMeIn Central, vá para a página Configuração > Preferências de host.
    2. Clique em Editar ou Clique aqui para atribuir, ao lado do pacote de preferência de host que deseja atribuir.
    3. Escolha computadores e grupos usando as setas esquerda e direita.
    4. Clique em Salvar.
ProductLogMeIn Central

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X