Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Implantar preferências para Controle remoto (Preferências do host)

« Voltar

Information

 
Body

Implantar configurações de vários aspectos da experiência de Controle remoto.

Os Pacotes de preferência de host podem ser aplicados somente a hosts Windows do LogMeIn.

Quem pode usar este recurso? O recurso de Pacotes de preferência de host está disponível para qualquer titular de conta de uma assinatura LogMeIn Central Premier ou Plus e para usuários em uma conta Premier ou Plus com a permissão Gerenciamento de configuração.

Os Pacotes de preferência de host permitem que você defina e implante as preferências e configurações de segurança para hosts Windows em sua conta LogMeIn.
  1. Crie um Pacote de preferência de host conforme o seguinte:
    1. No LogMeIn Central, vá para a página Configuração > Preferências de host.
    2. Clique em Adicionar pacote. A página Novo pacote de preferências de host é exibida.
    3. Dê um nome para seu novo pacote de preferências de host.
    4. Clique em Salvar.
  2. Em Categoria, selecione Controle remoto.
  3. Em Configurações gerais, você tem as seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    Habilitar compartilhamento da área de trabalho Permitir que o usuário no lado do host convide outros para acessar o host pelo recurso de compartilhamento de área de trabalho.
    Usar acelerador gráfico O acelerador gráfico torna as sessões de controle remoto mais rápidas e com uso menos intenso da CPU. Desmarque esta opção para ajudar a resolver problemas enfrentados ao assistir ao vídeo ou ao usar aplicativos baseados no DOS ou com uso intensivo de gráficos durante o controle remoto (como tela preta ou reinício do computador host ao tentar iniciar o controle remoto).
    Desabilitar efeitos de papel de parede e interface do usuário no computador host Desabilite o papel de parede da área de trabalho do host e todos os efeitos da interface do usuário durante o controle remoto. Entre os efeitos da interface do usuário estão os de transição (esvanecimento, rolagem), os de sombras sob menus e os de rastro ao arrastar janelas.
    Tamanho máximo de transferência automática da área de transferência Digite o número máximo de kilobytes de dados que podem ser transferidos entre o host e o cliente usando a sincronização de área de transferência.
    Lembre-se: Sincronizar área de transferência deverá estar ativado na barra de ferramentas do Controle remoto para copiar e colar entre host e cliente durante o Controle remoto.
    Combinação de teclas de acesso Control+Alt+Del Escolha o atalho de teclado a ser usado para enviar o comando Ctrl-Alt-Del para o host durante o Controle remoto.
    Qualidade de cor padrão

    As sessões de controle remoto iniciarão no modo de qualidade de cor selecionado. O HD exige a maior largura de banda. Se você não tiver certeza da largura de banda disponível, selecione Automática. Para permitir que o usuário do host defina a qualidade de cor, escolha Definida pelo usuário do host.

  4. Continue para adicionar as configurações ao Pacote de preferência de host. Quando terminar, clique em Concluir e salvar.
  5. Atribua o Pacote de preferência de host a computadores ou grupos conforme o seguinte:
    1. No LogMeIn Central, vá para a página Configuração > Preferências de host.
    2. Clique em Editar ou Clique aqui para atribuir, ao lado do pacote de preferência de host que deseja atribuir.
    3. Escolha computadores e grupos usando as setas esquerda e direita.
    4. Clique em Salvar.
ProductLogMeIn Central

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X