Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Implantar preferências para configurações de rede e conexão (Preferências do host)

« Voltar

Information

 
Body

Modificar como o LogMeIn interage com sua rede local e gerencia a conexão.

Os Pacotes de preferência de host podem ser aplicados somente a hosts Windows do LogMeIn.

Quem pode usar este recurso? O recurso de Pacotes de preferência de host está disponível para qualquer titular de conta de uma assinatura LogMeIn Central Premier ou Plus e para usuários em uma conta Premier ou Plus com a permissão Gerenciamento de configuração.

Os Pacotes de preferência de host permitem que você defina e implante as preferências e configurações de segurança para hosts Windows em sua conta LogMeIn.
  1. Crie um Pacote de preferência de host conforme o seguinte:
    1. No LogMeIn Central, vá para a página Configuração > Preferências de host.
    2. Clique em Adicionar pacote. A página Novo pacote de preferências de host é exibida.
    3. Dê um nome para seu novo pacote de preferências de host.
    4. Clique em Salvar.
  2. Em Categoria, selecione Rede.
  3. Em Configurações gerais, você tem as seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    Número máximo de segmentos em serviço Especifique o número máximo de segmentos que o host pode gerar para atender a conexões do cliente. Este recurso é útil se você tem vários usuários do LogMeIn fazendo conexões simultâneas por Painel, Menu principal ou Gerenciador de arquivos a um servidor importante. Lembre-se: é permitida somente uma sessão de Controle remoto por vez. Reinicie o serviço do LogMeIn no computador host para implementar a alteração. O valor padrão (50) deverá ser suficiente para lidar com até 10 sessões simultâneas em um único host. Soquetes de entrada adicionais serão rejeitados e uma entrada longa informará Soquete rejeitado, não são permitidas mais de 50 conexões.
    Tempo ocioso permitido Configure quanto tempo é possível passar sem atividade no LogMeIn até que uma sessão de controle remoto seja desconectada.
    Compactação para transferência de arquivo Escolha o nível de compactação a ser aplicado aos dados transferidos do host durante o controle remoto, incluindo os arquivos transferidos usando o recurso Gerenciador de arquivos.
    Detectar e baixar atualizações automaticamenteSelecione esta opção se quiser que o LogMeIn verifique a versão mais recente do software host do LogMeIn. O usuário do host deverá atualizar se uma nova versão for encontrada.
    Instalar automaticamente atualizações baixadas quando o LogMeIn estiver ocioso

    Selecione esta opção para assegurar que as atualizações do LogMeIn sejam instaladas apenas quando o LogMeIn não estiver sendo usado. Isso impede que os usuários percam sessões ativas. O LogMeIn deve ser reiniciado (mas não o computador host) depois de aplicar uma atualização. Se isso for feito enquanto o LogMeIn estiver ocupado (por exemplo, durante uma sessão de controle remoto ativa ou durante uma transferência de arquivo), a conexão será interrompida na reinicialização.

    Habilitar 'Wake On LAN' a partir do modo de espera e de desligamento Permita que o host seja ligado quando todos os pré-requisitos de Wake On LAN do LogMeIn forem atendidos. Consulte Como ativar um computador que esteja no modo de suspensão ou desligado usando o recurso Wake On LAN
  4. Continue para adicionar as configurações ao Pacote de preferência de host. Quando terminar, clique em Concluir e salvar.
  5. Atribua o Pacote de preferência de host a computadores ou grupos conforme o seguinte:
    1. No LogMeIn Central, vá para a página Configuração > Preferências de host.
    2. Clique em Editar ou Clique aqui para atribuir, ao lado do pacote de preferência de host que deseja atribuir.
    3. Escolha computadores e grupos usando as setas esquerda e direita.
    4. Clique em Salvar.
ProductLogMeIn Central

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X