Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Como adicionar usuários à sua conta do LogMeIn

« Voltar

Information

 
Body

Convide outras pessoas para acessar computadores na sua conta do LogMeIn.

Somente os usuários do LogMeIn Central com a permissão Gerenciamento de usuários podem adicionar usuários.
  1. Acesse www.LogMeIn.com.
  2. Efetue login na conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e sua senha.
    A página Computadores é exibida.
  3. No menu esquerdo, clique em Usuários. A página Usuários será exibida.
  4. Clique em Adicionar usuários.
    A página Convidar usuários para acessar seus computadores será exibida.
  5. Insira o Endereço de e-mail de cada usuário que deseja convidar.

    O endereço será usado para fazer login no LogMeIn.com.

    Dica: Qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode ser adicionada como usuário. Não é necessário ter uma conta do LogMeIn antes disso.
  6. Como opção, adicione novos usuários a um Grupo de usuários.
  7. Escolha Conceder todas as permissões para ativar todas as permissões de usuário e conceder acesso a todos os computadores na conta.
  8. Defina as permissões relativas ao LogMeIn Central.
    PermissãoDescrição
    Habilitar CentralQuando selecionados, os usuários sempre trabalharam na interface do LogMeIn Central. Caso contrário, os usuários sempre trabalharão na interface simples do LogMeIn.
    Relatórios Permita que os usuários visualizem relatórios do LogMeIn Central. Para visualizar relatórios do Hamachi, os usuários precisam ter a seguinte permissão: Acessar redes na conta.
    Gerenciamento de alertas Permita que os usuários criem e gerenciem alertas. Somente no Premier.
    Gerenciamento de configurações Permita que os usuários criem pacotes de preferência de host.
    Gerenciamento de grupos de computadores Permita que os usuários criem e gerenciem grupos de computadores.
    Visualizar dados de inventário Permita que os usuários visualizem relatórios de inventário. Os usuários também devem ter as seguintes permissões: Relatórios e Gerenciamento de alertas. Somente no Premier.
    Gerenciamento de inventário Permita que os usuários ativem/desativem a coleta de dados de inventário de hosts do Windows nesta conta. Válido apenas para usuários com acesso a todos os computadores da conta. Somente no Premier.
    Criar e modificar tarefas do One2Many Permitir que usuários criem e modifiquem tarefas do One2Many. Somente no Premier.
    Executar tarefas do One2Many Permitir que os usuários executem tarefas do One2Many. Somente no Premier.
  9. Configure permissões adicionais.
    PermissãoDescrição
    Gerenciamento de usuários Permita que os usuários editem e excluam usuários desta conta. Os usuários também devem ter a seguinte permissão para adicionar outros usuários: Habilitar Central.
    Gerenciamento da política de loginPermite que os usuários apliquem uma política de login a todos os usuários de uma conta do LogMeIn Central, incluindo o titular da conta. Consulte Política de login: Segurança da senha e Autenticação de dois fatores.
    As credenciais de login podem ser salvas Permita que os usuários ativem a opção Lembrar credenciais de login na página Conta > Segurança reforçada, que permite aos usuários salvar as credenciais de login ao se conectarem a um host do LogMeIn. Consulte Como configurar a autenticação automática.
    Criar atalho na área de trabalho Permita que os usuários criem atalhos na área de trabalho para a obtenção de acesso rápido aos hosts do LogMeIn.
    Implantação Permita que os usuários instalem o software host do LogMeIn e o LogMeIn Backup. Para gerar links de instalação, os usuários também devem ter a seguinte permissão: Habilitar Central. Para implantar redes do Hamachi, os usuários precisam ter a seguinte permissão: Gerenciamento de rede e cliente.
    Gerenciamento de atualização e antivírus Permita que os usuários gerenciem atualizações do Windows e da Microsoft e que utilizem o recurso Gerenciamento de antivírus. Para gerenciar atualizações em vários computadores, os usuários também devem ter a seguinte permissão: Habilitar Central. Os recursos de gerenciamento estão disponíveis somente no Premier.
    Habilitar recursos de segurança no nível da conta Permita que os usuários editem as configurações de segurança na guia endereço de e-mail da conta > Conta > Segurança reforçada.
  10. Defina a interface do LogMeIn que os usuários vão ver ao acessar computadores host do LogMeIn.
    PermissãoDescrição
    Configurações de grupo aplicáveisPermite que os usuários vejam a interface do LogMeIn disponibilizada aos membros do Grupo de usuários designado.
    Mostrar interface avançada quando disponível Permite que os usuários vejam o “modo detalhado” com menus de gerenciamento remoto, como Gerenciamento de computador, Configurações do computador, Informações sobre desempenho, etc.
    Mostrar interface simplificada do LogMeInPermita que os usuários vejam a “exibição compacta”, sem opções de menu para gerenciamento remoto.
  11. Defina os computadores que podem ser acessados pelos usuários.
    PermissãoDescrição
    Configurações de grupo aplicáveisPermita que os usuários acessem todos os computadores disponibilizados a membros do Grupo de usuário designado.
    Acessar todos os computadores desta contaPermita que os usuários acessem todos os computadores na conta.
    Especificar os grupos e computadores que o usuário selecionado pode acessarSelecione um grupo inteiro, escolhendo a caixa ao lado do nome no painel esquerdo.
    Importante: Os computadores podem ser retribuídos ou movidos de um grupo para outro. Se for movido, um computador pode ficar inacessível para alguns usuários.
  12. Configurar permissões de rede (Hamachi).
    PermissãoDescrição
    Acessar redes na conta Permitir que os usuários acessem todas as redes Hamachi na conta.
    Gerenciamento de rede e cliente Permitir que os usuários criem e editem redes Hamachi e implantem clientes Hamachi.
    Editar padrões do cliente Permitir que os usuários alterem as configurações padrão aplicadas em clientes Hamachi implantados.
    Editar padrões da rede Permita que os usuários alterem as configurações padrão aplicadas a novas redes do Hamachi.
  13. Clique em Enviar convite.

    Você pode visualizar o e-mail de convite clicando em Visualizar email de convite.

  14. Os usuários convidados devem abrir o convite e clicar no link do convite. Qualquer convidado que ainda não for usuário do LogMeIn será solicitado a criar uma conta do LogMeIn. Qualquer convidado que já seja usuário do LogMeIn terá um novo perfil adicionado à sua conta existente do LogMeIn: Usuário da ["Nome da empresa"].
  15. Depois que o usuário tiver aceitado o convite, as seguintes permissões de rede se tornarão disponíveis na parte inferior da página.
    OpçãoDescrição
    Código de segurança enviado por email Exija que os usuários insiram um código de segurança ao acessarem o perfil Usuário da ["Nome da empresa"]. O LogMeIn enviará o código para o endereço de e-mail especificado. Cada código só poderá ser usado uma vez.
    Código de segurança impresso Exija que os usuários insiram um código de segurança de uma lista impressa ao acessarem o perfil Usuário da ["Nome da empresa"]. O LogMeIn gera uma lista de códigos de segurança únicos para impressão. Sempre que um usuário acessar o perfil, deverá inserir um código da lista impressa. O usuário poderá gerar uma nova lista de códigos na guia Conta > Segurança reforçada.

Exemplo: Convidar um usuário que já possui uma conta do LogMeIn

Suponhamos que você queira convidar um de seus colegas para acessar os computadores da sua conta do Central. Seu colega já tem uma conta do LogMeIn. Depois que ele aceitar o convite e efetuar login, seu colega verá vários perfis na caixa suspensa no lado superior direito da interface do site do LogMeIn Central.
Importante: Não será solicitado que seu colega crie uma nova senha. Ele usará a própria senha (existente) da conta do LogMeIn.

Seu perfil original (da sua própria conta do LogMeIn) será chamado de Titular da conta de ["Nome da empresa" do seu colega, conforme salvo na página Faturamento]. Seu perfil da conta do Central será chamado Usuário de ["Nome da empresa" do seu colega, conforme salvo na página Faturamento].

Dica: As configurações de autenticação de dois fatores são aplicadas por conta. Se a sua conta exigir autenticação de dois fatores, seus usuários verão uma mensagem solicitando-a quando acessarem computadores em suas contas. Isso acontecerá mesmo que eles usem autenticação de dois fatores em suas contas pessoais.
ProductLogMeIn Central

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X