Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Como implantar o software host do LogMeIn

« Voltar

Information

 
Body

Instale o software host do LogMeIn em um ou mais computadores remotos e adicione os computadores à sua conta do LogMeIn.

  1. No LogMeIn Central, vá para a página Implantação.
  2. Na página Implantação, clique em Adicionar pacote de instalação. A página Pacote de instalação é exibida.
  3. Preencha os campos necessários e selecione as opções apropriadas para a instalação remota.
    OpçãoDescrição
    Descrição Para sua própria referência, digite uma breve descrição que será utilizada para identificar o pacote de instalação.
    Instalações permitidas Insira o número máximo de computadores que serão permitidas utilizando este pacote de instalação. Selecione Ilimitado para permitir que qualquer número de computadores use o pacote.
    Data de validade O padrão é uma semana. Selecione Nunca expira para permitir instalações deste pacote a qualquer momento no futuro.
    Quando não houver mais espaços de usuário disponíveis, envie um email para estes endereços Envie uma notificação para os endereços de e-mail especificados quando você ficar sem espaços de usuário disponíveis.
  4. Em Configuração, selecione entre as seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    Grupo de computadores Selecione o Grupo de computadores ao qual deseja adicionar os novos hosts.
    Pacote de alertasSelecione o Pacote de alertas a ser aplicado aos novos hosts Windows. Somente no Premier.
    Pacote de preferência de host Selecione o Pacote de preferência de host a ser aplicado aos novos hosts Windows. Somente no Plus e Premier.
  5. Como alternativa, clique em Configurações avançadas para definir as configurações de proxy e as opções adicionais da instalação remota.
    OpçãoDescrição
    Permitir que os usuários alterem a descrição do computador durante a instalaçãoA descrição do computador é o nome do host exibido na sua lista de computadores. Por padrão, o LogMeIn usa o nome do host como descrição do computador.
    Lembre-se: Se permitir que os usuários renomeiem computadores, você poderá não reconhecê-los em sua lista de computadores!
    Manter o computador permanentemente ativo quando ligado em corrente alternada (AC) O instalador do LogMeIn alterará as configurações de energia de cada novo host Windows que tenha sido configurado para hibernar após um determinado período de inatividade. Os hosts Windows conectados a uma fonte de energia AC (tomada) não hibernarão, o que garantirá o acesso pelo LogMeIn.
    Configurações do proxy para a instalaçãoSe aplicável, insira suas configurações de servidor proxy.
  6. Clique em Salvar configurações. A página Implantar pacote de instalação é exibida.
  7. Na página Implantar pacote de instalação, selecione o Método de implantação para ser usado pelo pacote de instalação.

    Para obter informações detalhadas sobre cada método de implantação, consulte Sobre métodos de implantação.

    Nota: Suas informações da conta do LogMeIn estão incluídas no instalador, independentemente do método de implantação.
    Importante: Se houver um problema com as configurações de implantação, você verá um alerta. Para obter informações sobre alertas, consulte Solução de problemas de implantação e pacotes de instalação.
  8. Como o opção, clique em Suas observações pessoais e digite comentários.
  9. Envie o link de instalação ou baixe o arquivo do instalador, conforme apropriado. Siga as instruções na tela por método.
Dica: Use o recurso Auditoria da conta para receber notificações cada vez que implantar um pacote de instalação. Consulte Notificações de auditoria da conta.
ProductLogMeIn Central

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X