Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

« Voltar

Information

 
Body

Assinantes Premier podem executar, gerenciar e monitorar tarefas administrativas em vários computadores diretamente do LogMeIn Central.

O que você pode conseguir com o One2Many?

Quem pode usar este recurso? O recurso One2Many está disponível para qualquer titular de conta de uma assinatura LogMeIn Central Premier e para usuários em uma conta Premier com as seguintes permissões: Criar e modificar tarefas do One2Many (para poder criar tarefas) e Executar tarefas do One2Many (para poder designar tarefas a planos e executá-las).

  • Instalar ou atualizar o software
  • Executar um comando remoto
  • Executar um arquivo em lotes ou executável
  • Atualizar configurações do registro
  • Distribuir arquivos
  • Execute trabalhos administrativos personalizados complexos

Como isso funciona? Resumo.

  1. Crie uma tarefa. As tarefas contêm o programa que você deseja instalar, os arquivos que você deseja distribuir, o comando que você deseja executar ou as configurações que você deseja enviar. Crie e salve várias tarefas. Em seguida, execute-as de acordo com um plano específico. Cada tarefa pode ser associada a vários planos. Tarefas de amostra: Instalar o Adobe Reader ou Executar o Virus Scanner.
  2. Criar um plano. Os planos definem os computadores que receberão a tarefa e orientam sobre como e quando ela deve ser executada. Cada plano pode ser associado apenas a uma tarefa. Planos de amostra: Todos os servidores do prédio 7 ou Desktops com Windows 8.1.
  3. Execute o plano. Execute o plano imediatamente ou de acordo com uma programação.
Dica: É possível também executar automaticamente tarefas One2Many em resposta a alertas acionados (também conhecidos como alertas de autointegridade). Para obter detalhes, consulte Como criar Regras de alerta em um Pacote de alertas.

Combinação de tarefa/plano de amostra

Seu objetivo é distribuir um novo software de verificação de vírus para os hosts Windows do LogMeIn da equipe de vendas. Isso ocorrerá no dia 14 de dezembro às 21:00.

  • Primeiro, você cria uma tarefa chamada "Instalar o software de verificação de vírus" e inclui o arquivo .msi relevante como um recurso.
  • Em seguida, você cria um plano chamado "PCs de vendas 14dez 21:00" que inclui todos os computadores no grupo "PCs de vendas" e programa a tarefa para executar dia 14 de dezembro às 21:00.
  • Ao criar o plano, você garante que a tarefa "Instalar software de verificação de vírus" seja atribuída ao plano. Caso contrário, o plano não saberá o que fazer.

Requisitos do lado do host

Certifique-se de que seus hosts estejam executando a versão mais recente do software host.

Requisitos do lado do cliente

É necessário que você tenha a versão 9 ou posterior do Flash para carregar os recursos da tarefa e gerenciar as credenciais.

Sem o Flash, você só pode executar planos para tarefas existentes e executar comandos remotos que não exigem arquivos carregados.

ProductLogMeIn Central

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X