Bem-vindo ao Suporte LogMeIn!
Restaurar pesquisa
Pesquisar

Artigo

Relatório de sessão (Listar tudo)

« Voltar

Information

 
Body

LogMeIn Rescue Central de administração - Relatórios

Este relatório retorna os dados de cada sessão exclusiva conduzida por membros da unidade selecionada durante o período selecionado.

Cada linha representa uma sessão exclusiva.

Hora de início
A hora exata em que a sessão entrou no status Ativo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Hora de término
A hora exata em que a sessão entrou no status Fechado ou Tempo limite esgotado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Hora da última ação
A hora exata da ação que encerrou o status “em ação” do técnico. Um técnico está “em ação” quando participa de uma sessão e o Console Técnico e o miniaplicativo têm uma conexão de trabalho com tal sessão (ou seja, os soquetes entre o Console Técnico e o Miniaplicativo estão conectados). Todas as opções a seguir encerram o status “em ação” do técnico:
  • O status do técnico muda para “Ausente”.
  • O técnico perde a conexão com o cliente.
  • A guia sessão é desmarcada ou o TC fica em segundo plano enquanto não houver janela ativa da sessão.
  • A janela da sessão fica inativa enquanto a guia da sessão é desmarcada ou o TC fica em segundo plano.
  • O técnico ou Administrador finaliza, aguarda ou transfere a sessão.
Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Nome do técnico
O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 128 caracteres
ID do técnico
Um número de identificação exclusivo, gerado automaticamente. Tipo de dados: inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Email do técnico
O endereço de e-mail do técnico conforme registrado no campo Email na guia Organização. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 128 caracteres
ID da sessão
Um número de identificação exclusivo, gerado automaticamente. Tipo de dados: inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Tipo de sessão
A tecnologia usada pelo cliente. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 100 caracteres Os valores possíveis são os seguintes:
  • Miniaplicativo móvel
  • Calling Card
  • Instant Chat
  • Não supervisionado
  • Conectar na LAN
  • Miniaplicativo
Status
O status final da hora da última ação executada pelo técnico fornecido. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 64 caracteres Os valores possíveis são os seguintes:
  • Conectando
  • Em espera
  • Ativo
  • Fechado por um cliente
  • Fechado por um técnico
  • Transferindo
  • Concluída
  • Fechado por um cliente em espera
  • Expirou
  • Interrompido: O técnico foi excluído ou desabilitado
  • Reinicializando
  • Reconectando...
  • Em espera
  • Expirado: fechado por um técnico
  • Offline
  • Desconectado
  • Reinicializado
  • Recusado pelo cliente
[Nome]
O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Configurações globais > Campos personalizados > Nome para o campo de nomes. O valor relatado real é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 128 caracteres
[Campos personalizados]
Os nomes destas colunas são derivados das seguintes configurações: Configurações globais > Campos personalizados > Nome para o campo personalizado. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 64 caracteres
ID de acompanhamento
Um campo personalizado usado para mapear sessões do Rescue para um sistema CRM ou para outros fins administrativos personalizados. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 256 caracteres
IP do cliente
O endereço IP do cliente. Se nenhum valor tiver sido relatado, sua organização provavelmente escolheu não armazenar informações de endereço IP do cliente (Configurações globais > Não armazenar o endereço IP do cliente). Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 15 caracteres
ID do dispositivo
O ID do dispositivo do cliente. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 128 caracteres
Ferramenta relacionada usada
Esta coluna lista as ferramentas do Console técnico usadas pelo técnico durante a sessão. Consulte a legenda na parte inferior do relatório para obter uma chave de abreviaturas. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 128 caracteres
Resolvido/Não resolvido
Esta coluna não é mais utilizada ativamente, embora possa exibir resultados ao emitir relatórios de sessões acontecidas antes de maio de 2009 (Resolvido/Não resolvido, conforme enviado pelo técnico). Tipo de dados: Cadeia.
ID do canal
O ID do canal usado durante a sessão. Tipo de dados: inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Nome do canal
O nome do canal usado durante a sessão. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 64 caracteres
Calling Card
O Nome do instalador do Calling Card usado durante a sessão. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 64 caracteres
Tempo de conexão
Do início do download do Miniaplicativo até a sessão aparecer como Aguardando em fila. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo de espera
Do início do status Aguardando até o início da sessão (status Ativo). Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo total
A soma de Tempo de atividade, Tempo em suspensão, Tempo de transferência, Tempo de reinicialização e Tempo de reconexão, excluindo Tempo de conexão e Tempo de espera. Não é o mesmo que o Tempo total mostrado na Lista de sessões do Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo em atividade
O tempo total em que a sessão permaneceu no status Ativo. O tempo de atividade é medido a partir do atendimento (status Ativo) até o encerramento (status Fechado), excluindo Tempo em suspensão, Tempo de transferência, Tempo de reinicialização e Tempo de reconexão. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo de trabalho
O Tempo de trabalho é o tempo real de utilização do Console técnico durante uma sessão. É o tempo realmente gasto usando a funcionalidade Console técnico: (1) a sessão deve estar selecionada; (2) deve haver uma conexão ativa com o miniaplicativo; (3) o Console técnico precisa estar em foco; e (4) o status do técnico não deve ser Ausente. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo em suspensão
Tempo no status Suspenso. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo de transferência
Tempo no status Transferência. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo de reinicialização
Tempo no status Reinicializando. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo de reconexão
O tempo no status Reconectando devido a um problema do cliente. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Plataforma
O sistema operacional do cliente. Tipo de dados: Cadeia. Comprimento de dados: 20 caracteres
Navegador
O tipo de navegador no qual o cliente iniciou a sessão do Instant Chat. Tipo de dados: Cadeia.Comprimento de dados: não especificado.
ProductLogMeIn Rescue

Este artigo foi útil?

 

   



Feedback

Diga como podemos fazer com que este artigo seja mais útil.

Caracteres restantes: 255

 

Fechar X